segunda-feira, 21 de maio de 2018

Vargem Grande: Familiares e amigos de Renata Santos realizam campanha de solidariedade

Renata Santos de Jesus, 20 anos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada deste domingo (20) a jovem Renata Santos de Jesus, de 20 anos de idade e funcionária da Loja Landry Móveis, sofreu um acidente de moto na Rua José Magalhães, no centro de Vargem Grande.

Renatinha, como é carinhosamente conhecida pelos amigos, retornava de um bar localizado na zona rural do município e foi socorrida por populares que também retornavam do local. Após receber os primeiros socorros no Hospital Municipal Benito Mussoline, a jovem foi transferida para São Luís e passou por intervenção cirúrgica no Hospital São Domingos, onde permanece internada.

O quadro clínico dela é sério e inspira cuidados, visto que, segundo familiares, a jovem teve traumatismo craniano e formação de coágulos na cabeça. Outro fator agravante é o fato dela ter sido levada para um hospital particular e o valor é muito alto. Por esse motivo, está sendo realizada uma campanha de arrecadação de dinheiro para ajudar nas despesas médicas. Ajude você também: agência 2762-6/conta corrente 21944-4 (Naira de Jesus Lima).

Um comentário: