domingo, 13 de maio de 2018

População de Timbiras está em choque...

Cova aberta.
Uma cena macabra chamou a atenção dos moradores no município de Timbiras, nesta sexta-feira (11). Tudo porque a cova de Marcia Ferreira de Sousa, que faleceu no dia 16 de fevereiro desse ano (reveja), após ser atingida por um poste de iluminação, amanheceu aberta, assustando os familiares.

Parentes foram avisados durante a madrugada que duas pessoas estavam cavando a cova de Marcia, mas pensaram que a informação fosse uma brincadeira. Pela manhã perceberam que o assunto era sério.

"Olha, eu estou em choque, é muito triste isso, nem depois de morta a minha Marcinha tem mais sossego, eu estou arrasada, é muita dor pra mim”, desabafou a mãe de Marcia Ferreira".

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município e o delegado de plantão disse que o caso está sendo investigado. Esclareceu ainda que já tem a identidade de um dos suspeitos e espera prendê-lo o mais rápido possível.


As informações são dos Blogs do Silvio Ramon e Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário