domingo, 13 de maio de 2018

Encontrado corpo de adolescente desaparecido na região do Mangue Seco

Corpo encontrado.
Na manhã deste domingo (13), foi localizado o corpo de um dos adolescentes que estavam desaparecidos desde a sexta-feira (11), quando acompanhava um grupo de pescadores na área do Mangue Seco, no Araçagi. Ele estava com outras cinco pessoas pescando, quando o grupo foi surpreendido pela maré. A vítima foi identificada como Lucas Freire Veras Barbosa (15 anos).

Por volta das 9 horas da manhã, profissionais do Instituto Médico Legal chegaram para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil também esteve no local.

No grupo, estava também outro jovem, identificado como Felipe Silva Conceição (16 anos). As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros permanecem.

Na tarde do último sábado, foram encontradas vísceras que podem ser de uma das vítimas do caso. De acordo com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, os fragmentos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exames que indicarão se realmente são vísceras humanas. Os trabalhos de buscas estão sendo feitos pelos bombeiros, com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).

Durante as buscas aos pescadores, José de Ribamar Sousa, de 45 anos, foi encontrado morto. João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, de 16 anos, e Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos, foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi em viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário