quinta-feira, 3 de maio de 2018

Deputado Fábio Braga foi recebido com festa em Coelho Neto no Dia do Trabalhador

Deputado Fábio Braga com atletas coelhonetenses.
Na última terça-feira, 01 de maio, o deputado estadual Fábio Braga (SD) esteve em Coelho Neto onde acompanhou a abertura da I Taça Cidade, realizada pela Associação Esportiva Vitória, que é coordenada pelo professor Bastos. 

Acompanhando pelo ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane (MDB), o parlamentar estadual conversou com atletas buscando compreender a realidade esportiva da cidade, discutiu benefícios e melhorias, e ficou bastante empolgado com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo professor Bastos através da associação. 

Deputado Fábio Braga com atletas coelhonetenses.
“Vemos aqui uma ação que vai além do esporte, atuando também na redução das desigualdades e promovendo a inclusão social”, animou-se Fábio Braga. 

Logos após, o deputado realizou uma série de visitas, mantendo-se em contato com um vasto número de lideranças da cidade, discutindo a atual conjuntura política de Coelho Neto. 

Cabe destacar, que ainda a noite Fábio Braga foi recebido de braços abertos pelo ex-vereador Antônio Lustosa (MDB), que após um excelente conversa, declarou apoio ao deputado estadual. 

“É com muita satisfação que recebo em minha casa o deputado Fábio Braga, homem sério que já deu inúmeras demonstrações de compromisso com nossa população. Tenho convicção que juntos faremos um grande trabalho em benefício de Coelho Neto”, declarou efusivamente Antônio Lustosa.

Deputado Fábio Braga com o ex-vereador Antônio Lustosa.

Texto: Homero Lima/Observatório dos Cocais e Fotos: CN Bambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário