quinta-feira, 10 de maio de 2018

Bombeiros Militares passarão por Curso de Salvamento Veicular no Maranhão

Bombeiros Militares da 3ª Companhia Independente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Governo do Estado, através do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), capacitará no município de Itapecuru-Mirim, entre o período compreendido de 14 a 18 de maio de 2018, bombeiros militares no Curso de Salvamento Veicular com carga horária de 50 h/a.

O objetivo do curso é nivelar o efetivo que atende ocorrências de Salvamento Veicular no interior do Estado com técnicas avançadas de resgate de vítimas presas em ferragens oriundas de acidentes automobilísticos com uso do kit de Desencarceramento Homaltro, entregue recentemente pelo governo ás unidades operacionais do CBMMA.

Bombeiros Militares da 3ª Companhia Independente.
O curso será coordenado pela 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militares, sediada em Itapecuru Mirim, e contará com militares integrantes da 1ª CIBM de São José de Ribamar, da 4ª CIBM de Barreirinhas, da 5ª CIBM de Chapadinha, da 6ª CIBM de Açailândia, do 6º BM de Bacabal, da 2ª Cia do 6º BBM de Trizidela do Vale e da 9ª CIBM de Santa Inês.

Na oportunidade também participarão da capacitação representantes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, das Guardas Civis Municipais e de Bombeiros Civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário