sexta-feira, 4 de maio de 2018

Adelmo Soares consolida-se como o grande representante da FETAEMA nas eleições de outubro


Nesta manhã (4), o pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, convidado pela FETAEMA - na pessoa dos secretários Ângela Silva, Lígia Daiana, Lívia Karla, Joaquim Alves, Messias de Sousa, José Chateaubriand, além da Rosie Marie, representante da CONTAG, recebeu o apoio de 15 Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) da região oriente.

Reunidos para discutir as conjunturas sindical e política, 15 dos 20 STTRs presentes no encontro optaram por apoiar a pré-candidatura do ex-secretário da SAF. A decisão fortalece e consolida, ainda mais, a liderança de Adelmo Soares como o representante do segmento, ampliando o território de influência do pré-candidato para as eleições de outubro.

Um momento importante de diálogo, debate e participação, buscando construir uma pauta fundamenta nas necessidades de quem mais precisa.

SAIBA MAIS

Nos últimos meses, Soares tem caminhado pelo Maranhão, ao lado dos representantes da FETAEMA e de lideranças importantes da agricultura familiar no estado, trabalhando de forma respeitosa e com muito empenho para continuar fazendo um trabalho pautado na representação dos agricultores familiares, dando voz a quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário