quinta-feira, 5 de abril de 2018

Solidariedade recebe as filiações de Helena Duailibe, Sérgio Vieira e Fernando Pessoa

Ato de filiação. (Foto: Alpanir Mesquita).
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (05) o Solidariedade do Maranhão recebeu três importantes filiações visando às eleições de 2018. Assinaram suas fichas partidárias a médica e ex-secretária de Saúde de São Luís Helena Duailibe, o advogado Sérgio Vieira e o empresário Fernando Pessoa.

O ato de filiação foi coordenado pelo presidente da legenda no estado e pré-candidato a deputado federal Simplício Araújo e teve a participação do deputado estadual Fábio Braga, que concorre à reeleição, e do vereador de Imperatriz Rildo Amaral, que concorrerá a uma vaga no Palácio Manuel Beckman.

Os três novos filiados concorrerão a uma vaga de deputado estadual.

Helena Duailibe já foi vice-prefeita, vereadora e secretária de Saúde em São Luís e também secretária de estado de Saúde no governo Zé Reinaldo. Sérgio Vieira é advogado com forte atuação política na região de Açailândia. Ele obteve mais de 12 mil votos nas eleições de 2014 e já assumiu o mandato na Assembleia Legislativa. Fernando Pessoa é empresário e ocupou até pouco tempo o cargo de secretário de Infraestrutura de Barra do Corda, desligando-se para concorrer as eleições.

Quem também recebeu convite para se filiar no Solidariedade foi o médico e ex-vereador de Pinheiro Leonardo Sá. O martelo pode ser batido nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário