quinta-feira, 5 de abril de 2018

Corpos da família morta em acidente no estado de SP chegam em Pirapemas


Do Pirapemas.com.

Era pouco mais da meia noite desta quinta-feira (5) quando os corpos do casal Laurinda Silva Pires, de 38 anos, Ismael Pires, de 44, e Israilany Tainara, de 14 anos, Ismael Pires Filho, 16, Israel de Sousa Pires, 12, e de Tayara Vitória, de 1 ano, desembarcaram no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís (reveja).

O prefeito de Pirapemas, Dr.Iomar Salvador, o vereador do município Francisco, irmão de Laurinda, e outros familiares das vítimas aguardavam no local ainda sem entender o trágico acidente. Às 0h:30 os corpos foram levados para Pirapemas.

Chegada em Pirapemas

Por volta de 4h:30 os carros da funerária contratada pelo município para fazer todo o translado dos corpos das vítimas chegaram em Pirapemas, na entrada da cidade, centenas de pessoas aguardavam os seus conterrâneos. Na chegada ao local do velório, a medida em que os corpos eram retirados dos carros e levados para dentro da Igreja Assembleia de Deus, a população saudava com uma salva de palmas. 

Velório

Sentimento de tristeza marca o velório das seis vítimas do acidente de carro no último domingo (1º), em Pratânia (SP). A fé e religiosidade tem consolado familiares e amigos. Os corpos serão velados até às 15h:30 e em seguida serão levados em carro aberto para serem sepultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário