terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeitura de Vargem Grande reinaugura Creche Vovó Maria de Jesus Viana

Reinauguração da Creche.
Na manhã desta terça-feira, 13 de Março, a Prefeitura de Vargem Grande em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e de Infraestrutura, reinauguraram a Creche Vovó Maria de Jesus Viana, onde a mesma passou por uma pequena reforma para a climatização, garantindo um melhor atendimento para as crianças e qualidade de trabalho para os funcionários.

Após assumir a Prefeitura no ano de 2017, o prefeito José Carlos de Oliveira Barros, juntamente com a equipe da SEMED e da infraestrutura, organizaram um calendário de reformas para iniciarem no ano de 2018. Assim como planejado, a Creche Vovó Maria de Jesus foi uma das primeiras escolas da Educação Infantil contemplada para a execução das obras e melhorias em sua estrutura.

Café da manhã promovido.
"Visamos melhorar a qualidade de atendimento para nossas crianças na faixa etária de 2 a 3 anos, que hoje, estamos garantindo o direito de uma escola digna e confortável para todos que dela participam e é com muita felicidade e satisfação que fazemos a entrega para a comunidade escolar", destacou Thiago Braz, Secretário Municipal de Educação.

Para a coordenadora de Educação Infantil, Karolyne Peixoto, "Grande é nosso compromisso com a educação e a qualidade de ensino e aprendizagem de nossas crianças, pois, não só elas como também os funcionários merecem uma melhor qualidade de trabalho, garantimos que é só o início de muitas melhorias que estão por vir", afirmou.

"Mesmo com a crise financeira que nossa prefeitura tem enfrentado, não estamos medindo esforços em melhorar não só a qualidade de ensino como também a estrutura das escolas oferecendo para os alunos e professores segurança e conforto no dia a dia", afirmou Carlinhos Barros, prefeito Municipal. 

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário