sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Vargem Grande conclui o pagamento dos servidores e a cidade está pronta para o Carnaval 2018


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Prefeitura de Vargem Grande concluiu nesta sexta-feira (09) o pagamento de todos os servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro. A medida visa movimentar a economia do município que receberá neste ano o Melhor Carnaval do Maranhão, como ficou conhecida a festa carnavalesca promovida pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, deputados Fábio Braga e Othelino Neto e a iniciativa privada.

Vargem Grande vai se transformar em um grande palco da alegria, por onde devem passar milhares de brincantes, que vão curtir cinco dias de muita animação. O clima de folia movimenta às ruas e pontos turísticos do município.

A abertura oficial do Carnaval 2018 está marcada para às 17h, com a presença de autoridades locais, entre elas, o prefeito Carlinhos Barros, deputados, vereadores, empresários e toda a classe política da região. Logo em seguida, sobem ao palco, a cantora Márcia Fellipe e a Banda Chicabana. Durante os cinco dias, deverão passar pelos dois palcos montados no Parque dos Buritis, os maiores shows dos artistas dos circuitos do país. Uma das grandes novidades, este ano, será o vesperal infantil, todos os dias, com a Banda do Palhaço Azedinho, e o encontro de paredões, acontecendo sempre no início da tarde.

O Parque dos Buritis recebeu uma estrutura de alto nível, com dois palcos, praça de alimentação, estações de bares, ambulatórios e banheiros químicos, para os foliões brincarem com tranquilidade e segurança. Durante toda a festa, equipes da Polícia Militar e seguranças privados farão patrulhamentos a pé e com viaturas por todo o circuito onde ocorrerão os shows. Há ainda o apoio da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e a Secretaria Municipal de Trânsito.

Programação dos shows que animarão o Carnaval 2018 em Vargem Grande:

Abertura: Sexta-feira (9/2) – Márcia Fellipe e Chicabana

Sábado (10/2) – Bruno Shinoda e Gil Mendes

Domingo (11/2) – Mara Pavanelly, Fabricia e Patchanka

Segunda-feira (12/2) – Solange Almeida, Matheus Fernandes e Thais Moreno

Encerramento: Terça-feira (13/2) – Wlad Show, a nova revelação da Bahia, e Chicana

Nenhum comentário:

Postar um comentário