terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Grave acidente é registrado na rotatória da Extrafarma do Calhau em São Luís


O motorista de um veículo Sentra preto, de placa NXF-9952, escapou da morte em um acidente nas proximidades da Extrafarma, no Calhau, na madrugada desta terça-feira (13). Pelas imagens passadas ao blog, pode-se observar que o acidente foi na rotatória do Calhau, na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do Golden Shopping.

Uma mureta foi construída por moradores para evitar que veículos descontrolados invadisse suas residências, principalmente durante a madrugada, quando costumam ocorrer acidentes no local.


O acidente ocorreu por volta de 4h, no momento em que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra uma mureta.

Com o impacto, o motorista foi lançado para fora do veículo. No primeiro contato com a polícia, foi passada a informação de que duas pessoas estavam feridas no local, uma delas teria ficado presa às ferragens.


No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram somente uma vítima, que não estava presa ao veículo. Ela apresentava corte na cabeça e na face, além de escoriações e queixa de dores pelo corpo.

A vítima, cujo nome não foi passado ao blog, foi transportada para um hospital em uma ambulância do Samu.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário