quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Caxias: Governo do Maranhão presta solidariedade ao garçom Maguila

Transporte do garçom Maguila.
O Governo do Estado do Maranhão vem prestando toda ajuda possível ao garçom José de Ribamar Gomes Pereira, conhecido como Maguila. Uma das figuras mais queridas do município de Caxias, o garçom Maguila sofreu um acidente de moto após sair do trabalho no último domingo, 11, encontrando-se hospitalizado em estado grave desde então. 

Através de articulação do secretário Adelmo Soares, Maguila pode ser transferido ao Hospital Regional da Baixada Maranhense - Dr. Jackson Lago, através do Centro Tático Aéreo (CTA), que fez o transporte seguro do caxiense. No local, ele poderá receber os cuidados de uma equipe médica de qualidade e realizar uma cirurgia, necessária para sua recuperação.

"Sou grato a Deus por trabalhar em prol do nosso povo, de poder ser intermediador de boas ações. Nós falamos com o governador Flávio Dino e este prontamente nos atendeu, pois o nosso lema é esse: ajudar ao próximo, oferecer serviço público de qualidade. Mas o mais importante é esse, que nosso irmão Maguila seja reconduzido ao seio familiar com saúde e alegria", falou Adelmo Soares.

Uma das figuras icônicas da Princesa do Sertão Maranhense, o garçom trabalhava no restaurante D'Cantus. Era conhecido por ser um homem de trabalho e muito espirituoso, amigo de todos que frequentavam o local.

Em nome de todo o Governo do Maranhão, o secretário Adelmo Soares presta sua solidariedade à família e amigos e se junta a corrente de orações para que Maguila tenha uma recuperação plena, cheia de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário