terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Andrea Murad quer que o Maranhão continue com Escolas de Taipa

Deputada Andrea Murad.
Do Blog do Clodoaldo Correa.

Certa vez em entrevista à revista “Carta Capital”, o senador João Alberto afirmou que o povo do Maranhão gosta de morar em casas de taipa. Discurso que já havia sido proferido pelo marido de Roseana Sarney e irmão do pré-candidato ao governo, Ricardo Murad, Jorge Murad, que afirmou que não vê nada de mau em morar em casa de taipa.

Parece que o Clã Sarney se regozija com o povo maranhense em situação degradante. Enquanto eles moram em mansões na Península, Calhau e Olho d’Água e estudaram nas melhores escolas de São Luís e do exterior. Desta vez foi a deputada Andrea Murad (MDB) que disse não significar nada tirar os alunos maranhenses de escolas de taipa para escolas de alvenaria.

Após a deputada Valéria Macedo (PDT) falar sobre o programa Escola Digna e tirar os alunos da péssima condição de estudo. Andrea respondeu: “Eu respeito sua opinião, mas pra mim isso não é nada”.


Filha da elite

O deputado Marco Aurélio fez um duro discurso sobre a falta de conhecimento da deputada Andrea sobre a situação na qual seu grupo político deixou o Maranhão. A deputada fugiu do plenário para não ouvir. “Uma pessoa que nunca estudou em uma escola público, sempre estudou nas melhores escolas vem dizer que conhece a educação do Maranhão. Não conhece! Filha da elite!”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário