quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Advogado Carlos Sérgio é candidato à presidência da OAB-MA

Advogado Carlos Sérgio.
Um dos mais cultuados e prestigiados advogados do Maranhão, o Dr. Carlos Sérgio aceitou o desafio e a convocação de seus colegas e é candidato à presidência da OAB–MA. Sensível às causas que regem  as deformações  da sociedade e contrário à judicialização do poder público, será presidente, antes de tudo, na defesa dos direitos civis açambarcados por um poder que violenta  os direitos de um povo  que só pode ser regido pela política apregoada por Aristóteles e conceituada por Montesquieu.

Contrário a todas as injustiças, inclusive àquelas cometidas pelo próprio Poder Judiciário, à frente da OAB, para além dos direitos humanos, o Dr. Carlos Sérgio, certamente, será o mais arraigado defensor das liberdades e dos direitos do povo do Maranhão.

A natureza social o crime indica que só aqueles que são capazes de sobreviver acima das injustiças são capazes de defender os trabalhadores neste país conturbado por tantas vilanias e neste estado ameaçado pela “juizite” dos semideuses. 

Mais sabe o Maranhão, e o resto do mundo todo, que é bem mais fácil condenar do que defender, julgar do que perdoar. A OAB merece o Dr. Carlos Sérgio; ele defende e perdoa.

JM Cunha Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário