quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Terra da Balaiada, Cidade de Paz: Forró Sacode animou a festa de 56 anos de Nina Rodrigues

Público lotou o corredor da folia em Nina Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Depois de um dia cheio de compromissos e de atividades referentes aos 56 anos de emancipação política de Nina Rodrigues, a Prefeitura Municipal preparou uma noite inesquecível para aproximadamente 15 mil pessoas que lotaram o corredor da folia.

A noite começou com o sorteio de brindes e a entrega das premiações.

Logo após, a animação ficou por conta da Banda Mistura de Ritmos, aquecendo os brincantes que aguardavam ansiosos pelo cantor Tony Guerra e o seu Forró Sacode. Ele não decepcionou e levou o público a loucura com seus sucessos atuais e também aqueles que marcaram sua carreira.






Depois foi a vez de Jhony Boy assumir o comando da festa e agitar o público com seu repertório diversificado. Finalizando a festa, o Grupo Pagode na Veia tocou o melhor do pagode, swingueira, axé e muito mais até raiar o dia.

O prefeito Rodrigues da Iara falou da felicidade em realizar este evento de grande porte. "É muito gratificante ver essa avenida lotada, o povo feliz e comemorando um grande ano de nossa administração. Apesar de todas as dificuldades enfrentadas em 2017, garantimos o pagamento do funcionalismo em dias, investimos em todas as áreas e fechamos o ano com chave de ouro com essa grande festa de aniversário de Nina Rodrigues", disse.






Já o secretário de Cultura e Comunicação Clemerson Makayva fez um apanhado geral dos eventos promovidos pela Prefeitura ao longo do ano. "Foi um ano espetacular! Todos os nossos eventos foram um sucesso: o Carnaval, o Lava-Pratos do Carnaval, o São João e o Lava-Pratos do São João foram sinônimos de organização, planejamento, alegria e, o principal, segurança, e é claro que o Aniversário da Cidade não poderia ser diferente. Agradecemos aos presentes e garantimos que em 2018 será ainda melhor", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário