domingo, 14 de janeiro de 2018

Sistema SAF entrega carro a AGERP do município de São Raimundo das Mangabeiras


Na última quarta-feira, 10, a equipe do Sistema SAF (SAF, AGERP e ITERMA), comandada pelo secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, junto a vereadora de Caxias, Aureamelia Soares, voltou até São Raimundo das Mangabeiras para a entrega de um carro para a AGERP da cidade. O prefeito Rodrigo Coelho, junto com a primeira dama, Elmorane Coelho, receberam a comitiva.

O carro ajudará bastante na assistência técnica do município, garantindo que o agricultor e a agricultora familiar de São Raimundo das Mangabeiras receba o suporte em seu trabalho, melhorando a produção do homem e mulher do campo. A cidade contará com a presença de uma técnica de assistência técnica e extensão rural, que trabalhará junto aos trabalhadores rurais.

Participaram do evento: o superintendente de Articulação Política do Baixo Balsas, Félix Resplandes; da AGERP: o coordenador de Gestão e Informação Rural, Pedro Pascoal, o coordenador dos Escritórios Regionais, Aldean Cavalcante e o gestor Regional de Balsas, Aldecy Pereira; da SAF: o superintendente de Reordenamento Agrário, Pedro Belo e a assessora especial, Sheron Virgínia; o ex-prefeito da cidade, Francismar Carvalho; vereadores e secretários municipais. O secretário da SAF, Adelmo Soares, afirmou que as ações visam fortalecer ainda mais o trabalho dos técnicos da AGERP para que o Maranhão tenha uma agricultura familiar cada vez mais forte.

“É com muito trabalho que vamos melhorar a vida do trabalhador e da trabalhadora rural do Maranhão. Este veículo é mais uma ação da gestão do Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura Familiar – SAF, em parceria com a prefeitura da cidade, onde juntos somos mais fortes no desenvolvimento da agricultura familiar maranhense”, encerra.

Um comentário:

  1. Gastaram o valor de outro carro levando esse bando de bandido para entregar esse carro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir