domingo, 21 de janeiro de 2018

Estudante de São João Batista tira 960 pontos na redação do ENEM e recebe reconhecimento do Presidente do TJ-MA

Desembargador José Joaquim, presidente do TJ-MA.
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, manifestou, nesta sexta-feira (19), voto de congratulações à jovem Milena Silva Cutrim, moradora do povoado Olinda dos Aranhas, zona rural de São João Batista, que na redação do Enem 2017 obteve 960 pontos.

Para o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos – que também é natural de São João Batista – o desempenho da estudante Milena Silva Cutrim engrandece a história do Município e serve de inspiração a outros jovens em busca de educação, superação e conquistas.

"Enalteço a brilhante conquista de Milena Silva Cutrim, uma conterrânea que enche de orgulho a todos nós de São João Batista. Sua determinação e empenho nos estudos é um exemplo a ser seguido por outros estudantes. É uma prova de que com dedicação aos estudos, nossos jovens podem ir mais longe”, pontuou o presidente do TJMA.

Um comentário:

  1. Que legal. Parabéns a estudante. Pois não tiveram a mesma consideração comigo quando na edição de 2013 do Enem obtive 920 na redação do certame. Na época foram 3 alunos da escola Santos Dumont e se não me engano 1 da escola comunitária também.

    ResponderExcluir