quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Rio Anil Shopping inaugura nova expansão nesta quinta-feira

Em pleno período mais esperado pelo comércio durante o ano, o Rio Anil Shopping entrega mais uma nova área destinada ao conforto e à conveniência do público que frequenta o centro de serviços e compras. Nesta quinta-feira (7), o shopping inaugura a mais recente expansão, que resultou em um espaço com mais de 2 mil metros quadrados, repletos de novidades.

A inauguração será às 11h. Na nova área expandida, estarão as lojas Iap Cosméticos, Ipog e Studio Z, rede de calçados com conceito fast fashion que também será inaugurada no mesmo dia.

Salão encantado

Além das novidades no novo espaço do shopping, o Rio Anil estreia nesta quinta-feira, só que no período da tarde, mais uma atração deste Natal de Contos. É o Salão Encantado, onde meninos e meninas dos 3 aos 10 anos de idade poderão se transformar em príncipes e princesas e, devidamente caracterizados, participarem de um autêntico Baile Real, com direito ao tradicional chá da realeza, igualzinho aos narrados em clássicos contos de fadas.

O Salão Encantado estará à disposição dos clientes do Rio Anil até o dia 23 de dezembro e funcionará de quarta a domingo, das 15h às 20h. O espaço foi montado em frente ao Coworking, no piso 1. Cada sessão poderá ter até 20 crianças e cada uma deve ser acompanhada por um responsável maior de idade.

Para participar do Baile Real no Salão Encantado, basta trocar notas fiscais que tenham valor a partir de R$100,00, de compras feitas no shopping, pelos ingressos. Serão permitidos até 2 ingressos por CPF.

Com essa experiência no mundo dos príncipes e das princesas, o Rio Anil Shopping possibilita às famílias neste fim de ano uma vivência muito mais próxima e envolvente com o tema escolhido para as ações de Natal em 2017, baseado nos contos literários infanto-juvenis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário