sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Polícia prende Júnior, principal suspeito de matar o pai Nenzim em Barra do Corda

Júnior do Nenzim preso em Barra do Corda.
De O Imparcial.

A polícia prendeu, no início da manhã desta sexta-feira, 8, Manoel Mariano de Sousa Júnior, o Júnior Nenzim. Ele é suspeito de matar o próprio pai, ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano, o Nenzim, político e fazendeiro conhecido na região.

Havia um mandado de prisão expedido contra ele. Dois suspeitos de participar do crime foram presos na noite de ontem. Junior Nenzim, que também é conhecido como Vaqueiro da Barra e já foi candidato a prefeito da cidade, estava foragido.

Nenzim foi morto na manhã da última quarta-feira, 6, quando se deslocava para sua fazenda. Na primeira versão que veio à tona, contada pelo filho, ele teria sido abordado por dois homens em uma moto, que atiraram e mataram o ex-prefeito. Mariano Júnior, que estava com o pai, nada sofreu.

A polícia, no entanto, desconfia que o próprio filho tenha atirado no pai, com a cobertura de dois vaqueiros da fazenda. A polícia acredita que o filho de Nenzim estaria roubando gados do pai e o matou pois ele estava prestes a descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário