sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Polícia estoura laboratório de refino de cocaína em São Luís

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais-Seic estourou, nesta sexta-feira (01), um laboratório de refino de cocaína, no bairro do Anil, em São Luís. Durante a operação, Fabrício Alves Coelho, vulgo Bodinho, Emanuel Barbosa de Melo Neto e Alexandre Ayrton Tavares Pereira foram presos.

A polícia também apreendeu 11,5 kg de cocaína, avaliada em R$ 300 mil, um veículo Suzuki Jimmy e apetrechos utilizados no tráfico de drogas (objetos destinados à mistura, embalagem e distribuição da droga).

Após investigação, foi descoberto que um imóvel, situado no bairro Anil, que estava sendo utilizado como uma espécie de laboratório para a guarda, mistura e preparação para distribuição de grande quantidade de cocaína.

Os indivíduos foram conduzidos à SEIC e, após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, foram autuados como incursos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados ao Centro de Triagem e Observação Criminológica do Sistema Penitenciário Estadual, onde ficarão à disposição da Justiça.

Do Blog do Neto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário