sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Administração Municipal lamenta o falecimento de Edvan dos Santos


Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do senhor Edvan Carlos Viana dos Santos, conhecido carinhosamente em Vargem Grande como "Velho do Rio", na madrugada desta sexta-feira.

Edvan dos Santos era funcionário público municipal desde março de 1993, portanto, há mais de 24 anos contribuía no desenvolvimento da cidade. Ele era lotado na secretaria municipal de Infraestrutura e Obras no cargo de Fiscal de Limpeza Pública.

Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares e os amigos. Edvan sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público.

José Sousa Barros Filho - Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras
José Carlos de Oliveira Barros - Prefeito Municipal de Vargem Grande

Um comentário:

  1. O luto na administração de nossa cidade está cada dia mas visível por parte de alguns diretores de unidades da administração de nossa cidade que usam da oportunidade de está em uma cadeira um pouco melhor d que a que eles usavam antes,e assim estão enterrando a administração do prefeito CB.
    O Prefeito deveria olhar mas cm carinho e rever as pessoas q ele colocou em cargos de confiança,seria bom começar pelo hospital municipal.

    ResponderExcluir