terça-feira, 14 de novembro de 2017

São Luís: Estudantes da Faculdade Pitágoras vivem momentos de terror





Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (14) estudantes da Faculdade Pitágoras, localizada na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís, viveram momentos de terror na instituição. Segundo as primeiras informações colhidas pelo Blog, homens adentraram na faculdade com a desculpa de vender uma rifa, mas quando entraram em uma das salas, anunciaram o assalto.

Estudantes, que são policiais e consequentemente andam armados, reagiram ao assalto e trocaram tiros com os bandidos. Muitos alunos, professores e demais funcionários correram e se trancaram nas salas com medo dos disparos. Há informações de que um assaltante foi baleado, bem como um policial.

Aguardem mais informações.

3 comentários:

  1. Meu Deus, onde vamos parar com tanta violência. E nessa faculdade já aconteceu de tudo esses dias. Elevador que caiu, alunos reivindicando o estacionamento e mais professores.

    ResponderExcluir
  2. Estudo no Pitágoras, entra e sai quem quer a qualquer hora do dia, ninguém tem segurança.

    ResponderExcluir
  3. Essa faculdade precisa colocar segurança nas entradas e catracas digital. Estamos vulneráveis, a qualquer momento pode acontecer o pior por falta de segurança. Ao invés de investirem na segurança dos discentes e docentes, dentre outros, eles ficam é cobrando estacionamento, o cúmulo do absurdo.

    ResponderExcluir