segunda-feira, 13 de novembro de 2017

São Luís: Acusados por envolvimento na morte de PM e de enteado são presos

A Polícia Militar por meio do 9º BPM, no comando do Cel. Harlan, depois de informações dada pelo CIOPS via rádio, que teria ocorrido dois Homicídios na Estrada da Maioba no último dia 12 e que uma das vítimas se tratava do Cabo PM Josélio Rocha Silva do 9º BPM, e a outra era seu enteado Yuri de Paula Silva, mais conhecido como Chacal, onde o mesmo foi preso em 2016 suspeito de ser o armeiro de facção criminosa.

Com as informações deram-se início as buscas pela cidade, em seguida teve informação de que um dos veículos suspeito de envolvimento na ação teria sido visto no Bairro Liberdade, imediatamente foi deslocada a equipe fazendo incursões e intensificando as buscas junto à Vtr 16076 da Liberdade e foi encontrado o referido veículo estacionado em frente a uma residência na Travessa Nossa Senhora das Graças, aproximando do local foi perguntado a uma mulher de quem seria o veículo que estava estacionado, logo respondeu que tal veículo seria do Álvaro Teixeira Santos (27), apareceu fora da residência onde foi lhe dado voz de prisão.

Indagado sobre a situação do homicídio, relatou que havia emprestado o veículo, a saveiro branca OJF 8595, desde a manhã ao Werbeth Mendes Pinho (27) vulgo BEBETO, em seguida foi feita diligencia até sua casa, quando se chegou ao local, foi encontrado o indivíduo Werbeth, que sondado sobre o ocorrido, confessou em detalhes e citou o nome dos demais comparsas envolvidos no crime. Ambos foram conduzidos ao Plantão Central de Homicídios para serem tomadas as medidas cabíveis. Sem lesões corporais.

Finalização flagrante delito, ambos autuados pelo crime previsto nos Artigos. 121, parágrafo 2°, I, V, parágrafo 6°, Oi, III, c/c att.14, do CPB.

Por Carla Andrade/ Ascom SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário