segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Prefeitura e IEMA implantam escola de ensino fundamental em tempo integral em São Benedito do Rio Preto


Em solenidade realizada na última quarta-feira (08), São Benedito do Rio Preto vivenciou um dos momentos mais marcantes de sua história, que acima de tudo exalta a nova realidade do município, graças ao empenho da administração "Tempo de Novas Conquistas".

A Prefeitura e o IEMA oficializaram a implantação da primeira escola de ensino fundamental em tempo integral do instituto em nosso estado, que iniciará suas atividades a partir de março do próximo ano. A unidade funcionará na escola Domingos Mesquita, que passará por ampla reforma e adequação para atender as demandas de uma escola integral.



O prefeito Maurício Fernandes recebeu das mãos do pró-reitor de pesquisa, inovação e extensão do IEMA, Dario Soares, o plano arquitetônico da unidade.

Em seu discurso ele expressou a gratidão por tamanha conquista, que destaca o município na história de nosso estado. O prefeito disse não ter dúvidas que São Benedito do Rio Preto passará a ser detentor de um dos melhores modelos de ensino de todo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário