quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Prefeito Carlinhos Barros participa da Expo Indústria e do Salão do Turismo

Governador visitou o stand da Real Brasil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quarta-feira (08) aconteceu a solenidade de Abertura da Expo Indústria e do Salão de Turismo, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Multicenter Sebrae, em São Luís. A solenidade contou com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Robson Andrade, do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) Edilson Baldez, do governador Flávio Dino e do superintendente do Sebrae/MA João Batista Martins, além de empresários e do público em geral (reveja).

Quem também esteve presente foi o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, acompanhado da esposa e secretária municipal de Assistência Social Olene Barros, do secretário municipal de Esportes e Lazer Erick Barros, do secretário municipal de Cultura Dico Barroso e demais membros da Sectur.

Fábio Braga com esposa Elizabeth Fecury no stand da Real Brasil.

Presidente da FIEMA também visitou.
Na condição de empresário, Carlinhos Barros visitou diversos stands da Expo Indústria, inclusive o da Real Brasil Oleama, empresa ao qual ele é proprietário. Lá ele recebeu muitas visitas, inclusive a do governador Flávio Dino e a do deputado Fábio Braga, que estava acompanhado da esposa Elizabeth Fecury. Quem também esteve lá foi o presidente da FIEMA Edilson Baldez.

Carlinhos também visitou a Cachaça Capotira, que é produzida em Vargem Grande e recentemente recebeu o certificado Prata na categoria Cachaças Armazenadas em Madeiras Brasileiras na maior e mais importante Feira do ramo, a Expocachaça. Ou seja, a Capotira está entre as melhores cachaças do Brasil e, automaticamente, do Mundo, já que a bebida é tipicamente Brasileira (reveja).

Cachaça Capotira.
Já no Salão do Turismo, Carlinhos Barros visitou os stands dos dez polos turísticos que existem no estado, com destaque aos atrativos e ao desenvolvimento desses locais. O Salão conta com a participação de agências de viagens e feiras gastronômicas para que o público possa experienciar um pouco das atrações turísticas do Maranhão.

Mais fotos:





Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário