segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Flávio Dino anuncia reconstrução de balneário e entrega obras em Anapurus


O governador Flávio Dino anunciou nesta segunda-feira (13) a reconstrução do Balneário Rio Estrela, na cidade de Anapurus, onde ele também entregou uma série de obras e investimentos no dia do aniversário da cidade. 

“Vamos recuperar esse balneário, que é importante para a cidade e região. Já garantimos e, agora, vamos tratar da execução. Fiz questão de vir pessoalmente para vocês assistirem a esta maravilha conosco e poderem testemunhar mais essa obra de valorização dos espaços públicos para toda a população de Anapurus e região”, disse Flávio. 

Entre as obras entregues, estavam vias pavimentadas pelo Mais Asfalto. São 25 ruas beneficiadas totalizando 4,6 quilômetros de asfalto novo. Para as obras, foram investidos recursos de mais de R$ 1,5 milhão. 

“Tá bom demais. A gente sentava na porta e ficava cheia de poeira. Agora não”, contou Raimunda Pinto Matos, moradora de uma das ruas beneficiadas pelo Mais Asfalto. “Agora ficou bonititnho, está bem com”, disse o lavrador Júlio Alves de Souza.

O governador ainda inaugurou a Quadra Poliesportiva Lindovaldo Gomes Sá, no centro da cidade, com nova estrutura e equipamentos adequados à prática de diversos esportes. Também foram entregues 2014 itens esportivos para times de futebol. Flávio Dino também recebeu o título de Cidadão Anapuruense, em sessão solene na Câmara de Vereadores. 

Mais obras

Além das entregas e do anúncio sobre o balneário, também ficou decidida a duplicação de cinco quilômetro da MA-234, na entrada da cidade. 

O governador anunciou também que, com um terreno doado pela prefeitura, o Governo do Maranhão vai construir um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA) na cidade. Será a primeira escola em tempo integral do município. 

A prefeita Professora Vanderly Monteles disse que a parceria com o Governo do Maranhão vem desde o início da gestão, quando foi inaugurado um CRAS. “Tivemos ambulância, viatura Mais Asfalto, trator... E hoje o balneário, um presente maravilhoso”, disse. “É um governador que está trabalhando pelo Maranhão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário