domingo, 12 de novembro de 2017

Discussão no trânsito termina em acidente com ferido grave na BR-135

Veículo envolvido no acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na noite de sábado, 11 de novembro, em São Luís-MA, um acidente ocorrido após discussão no trânsito. 

De acordo com as informações colhidas pelos agentes, por volta das 21h10, no km 9,8 da BR-135, na zona rural da capital maranhense, os condutores de dois automóveis, que se deslocavam crescente (sentido aeroporto / Estiva) desentenderam-se após uma manobra realizada por um deles. Desatento ao trânsito, o condutor de um Ágile capotou e colidiu lateral com outro veículo, que nada tinha a ver com a discussão. 

Como aconteceu

Veículo envolvido no acidente.
O Motorista do veículo Ágile conduzia e discutia com o condutor de um veículo não identificado, quando perdeu o controle, derrubou uma placa no canteiro central da BR, capotou sobre a pista e colidiu lateralmente com um Renault Sandero, que passou por cima do canteiro central indo parar no acostamento da outra pista.

A causa do acidente foi identificada como falta de atenção do condutor do Ágile, que se feriu gravemente, sendo socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para o hospital Guarás. Ele se queixava de dores nas pernas e na coluna. Tanto o condutor do Ágile quanto o do Sandero são moradores da zona rural de São Luís. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário