segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vídeo mostra exato momento de uma tentativa de assalto no centro de Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vídeo acima mostra o exato momento em que dois adolescentes sofrem uma tentativa de assalto na Rua Maia de Carvalho, no centro de Vargem Grande. As imagens foram registradas pelas próprias vítimas, que estavam em um momento de descontração na porta de casa quando dois homens chegaram em uma moto e tentaram levar o aparelho celular.

Segundo relatos, os adolescentes perceberam que os assaltantes não estavam armados, somente escondiam as mãos por baixo da camisa, e por esse motivo reagiram e iniciaram, inclusive, uma luta corporal. Após não conseguirem efetivar o assalto, os bandidos fugiram sem destino conhecido. O vídeo foi feito na última quinta-feira (12) por volta das 17h.

Apesar do trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil ter sido intensificado nos últimos meses na cidade e o número das ocorrências terem diminuído consideravelmente, ações como essas ainda são registradas. Acredita-se que o que ainda motiva os bandidos é a impunidade, visto que, apesar de presos, poucos dias depois eles estão nas ruas cometendo os mesmos delitos novamente.

Triste realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário