sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Procurador do MPT-MA é encontrado morto na Península da Ponta d’Areia

Procurador é encontrado morto em São Luís.
O corpo do Procurador do Ministério Público do Trabalho, Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues, foi encontrado por populares na praia da Ponta d’Areia, próximo ao Espigão, em São Luís, no início da manhã desta sexta-feira, dia 6.

Ítalo Rodrigues começou a trabalhar no Ministério Público do Trabalho em 2006, como analista processual. Quatro anos mais tarde, em 2010, assumiu o cargo de Procurador ao ser aprovado no Concurso Público. Antes de chegar à Capital, atuou nas Procuradorias de Bacabal e Imperatriz.

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) comunica o prematuro falecimento do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues. Toda a equipe do MPT-MA se solidariza com familiares e amigos e compartilha o mesmo sentimento de dor.

A atuação do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues foi marcada por dedicação, comprometimento, profissionalismo e postura incansável na defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores.

Nossa instituição perde um membro apaixonado pelo que fazia, e, sobretudo, um amigo, querido e admirado por todos.

Histórico no MPT-MA

Ítalo Rodrigues entrou no MPT-MA em 2006, como analista processual. Em 2010, foi aprovado no concurso público para procurador do Trabalho. Atuou nas Procuradorias de Bacabal e Imperatriz e, atualmente, estava lotado em São Luís.

Velório

O velório do corpo do procurador do Trabalho Ítalo Ígo Ferreira Rodrigues ocorrerá na tarde desta sexta-feira (6), na Central de Velórios da Pax União, na Rua Grande (Centro). O sepultamento será no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.

De O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário