quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Diversão e serviços exclusivos marcam fim de semana para Pets em São Luís


Em ascensão no Maranhão, no Brasil e no mundo, o mercado para pets tem se especializado cada vez na oferta de serviços específicos, de acordo com fatores que vão desde a raça até a forma como esse animal de estimação vive no meio doméstico. Alguns cachorrinhos, por exemplo, dividem a cama com os donos; outros, porém, têm os próprios recantos para se aconchegar.

De olho nessa tendência de mercado e com o intuito de oferecer mais um serviço exclusivo para as famílias com pets em São Luís, o Supermercado Mateus realiza, neste fim de semana, o “Festival Mateus Pet”. O evento, marcado para o dia 14, sábado, vai oferecer atividades diferentes nos períodos da manhã e tarde.

Mateus Pet

A programação, que vai ser realizada no Mateus Cohama, das 9h às 17h, começa com os caprichados serviços de banho e tosa, ambos gratuitos. Depois, já bem bonitos e arrumados, os pets vão ter uma sessão de fotos. Para os admiradores dos malabarismos que os pets adestrados podem fazer, a demonstração de agility, esporte praticado por duplas compostas de um cão e um condutor humano, é diversão garantida. Nessa prova de habilidade, a amizade entre o cachorro e o dono é o que determina, muitas vezes, quem se dará melhor. E, se é pra divertir, melhor que seja com pipoca e algodão doce, que serão distribuídos à criançada.

Já no período da tarde, a partir das 14h, além da distribuição de brindes e de mais uma demonstração de agility, haverá o “Cãocurso”, concurso para os pets em várias categorias, e um encontro de gigantes: os labradores, cães de grande porte, dóceis e amáveis. Pipoca e algodão doce, claro, igualmente liberados e distribuídos entre os participantes.

O Mateus Pet também vai premiar os cachorrinhos que se destacarem. Quem ficar em primeiro lugar leva uma casinha pra chamar de sua e ainda recebe um vale-compras de R$200,00. Já quem ficar em segundo e em terceiro lugares vai ganhar uma linda e sortida cesta de produtos.

O Supermercado Mateus entende que muita gente hoje vê os pets como membros da família, por isso, a rede investe e apoia causas que envolvam, incentivem o cuidado, protejam e valorizem os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário