terça-feira, 24 de outubro de 2017

Confiram todos os detalhes da Operação que resultou na morte de "Durabelzinho" em Vargem Grande

Durabelzinho morto após confronto com a polícia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Operação aconteceu em Vargem Grande na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h, e foi realizada em conjunto pelas polícias civil e militar, sob o comando do delegado Sousa e do Tenente Rios, respectivamente.

Há dias que os policiais vinham recebendo várias informações de que na residência de "Durabelzinho", localizada na Rua São Miguel, no bairro São Miguel, seria um ponto de venda de entorpecentes. Hoje, quando o elemento percebeu a chegada da polícia, sacou um revólver calibre 32 e efetuou disparos contra a guarnição, que prontamente revidou na mesma intensidade para que ele cessasse a injusta agressão (reveja).

Objetos apreendidos pela polícia.
Os disparos efetuados pelos policiais atingiram as regiões do tórax e do abdômen de Durabelzinho. Imediatamente foi prestado socorro e feita a condução do alvejado ao Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, no entanto o mesmo não resistiu e foi a óbito.

Na residência foram encontrados um revólver calibre 32 de numeração 134506 com cinco munições (duas deflagradas e três intactas), 326 gramas de substância semelhante a maconha, cinco armas brancas do tipo faca e facão, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, dois aparelhos celulares, um relógio de pulso, três cordões e um óculos. Também foi conduzido à delegacia de polícia civil de Vargem Grande Antônio Marcos Silva Santos, vulgo "perebão".

Natielison dos Santos e Santos, de 18 anos, o Durabelzinho, tinha uma extensa ficha criminal pelas práticas de homicídios, de roubos, de furtos e de tráfico de drogas. Ele era classificado como um elemento de alta periculosidade para a sociedade.

4 comentários: