sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Colombianos são flagrados e presos por fazerem sexo explícito em São Luís

Casal preso pela Polícia Militar.
Uma homem e uma mulher de nacionalidade colombiana foram presos e encaminhados ao Plantão Central da Rua das Cajazeiras, na madrugada de hoje (13), após terem sido flagrados praticando sexo nas imediações do Palácio dos Leões, sede administrativa do governo estadual e residência oficial do governador.

A cena de sexo ao ar livre foi captada por uma câmera do sistema de videomonitoramento instalada no entorno do Palácio dos Leões. Imediatamente, foi acionada uma guarnição da Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais acionaram a sirene e o giroflex da viatura para alertar ao casal de que havia sido descoberto.

Mesmo com a presença da patrulha, o casal não se intimidou e continuou o ato sexual, valendo-se da escuridão, que dificultou o trabalho da polícia para localizá-lo.

No Plantão Central, o homem, cuja identidade o blog não obteve, explicou que não se entregou logo aos policiais porque estava próximo de chegar ao clímax da relação sexual. Enquanto ouvia o depoimento do parceiro, a mulher não conseguia disfarçar o riso.

Os dois andarilhos foram autuados em flagrante por atentado ao pudor, em razão das cenas de sexo explícito que protagonizaram em lugar público, com o agravante de que se tratava do prédio mais importante e representativo da administração estadual.

Do Blog do Daniel Matos.

3 comentários:

  1. Estavam fazendo arte ... normal hoje em dia. Kkk

    ResponderExcluir
  2. Problema cotidiano não é somente o que foi abordado acima, mas o ponto fulcral seria o papel e o Zeitgeist da arte na sociedade contemporânea:

    E tal ponto não é a nudez em si.
    Gosta-se de arte cujo tema é nudez.
    Seres-humanos apreciam milenarmente arte de nudez clássica.
    Seja foto,
    Pintura de Renoir,
    Filme,
    Desenho,
    HQ de Milo Manara,
    Arte grega,
    Pintura clássica do Renascimento,
    Performance,
    Capela Sistina,
    Peça de teatro,
    A esquerdalha — Kitsch, baranga, petista, psolista, cafona, de mau gosto, bregona, e jornalistas-supostos-moderninhos [ao estilo do uspiano Eugênio Bucci] querem desviar do assunto e dizer, afirmar que se está contra a nudez: Não. Isso é para nos tachar e, também, intimidar. O corpo nu é belo, sintetizemos, como pôr-do-sol.
    1.
    O problema é a picaretagem. O engana-trouxa. O lixo de certa suposta pseudoarte contemporânea, quando é de real mau gosto. Pornografia em vez de arte: 2 conceitos diferentes.
    Consumo passivo de lixo. E é disso que se trata quem se posicionou contra aqueles 2 lixaços: parte da exposição de Porto Alegre [mistura-se arte autêntica com o vigarismo propositalmente, pra confundir e ludibriar via linguagem e narrativa posteriormente] & em bloco a do MAM.
    2.
    A outra questão é usar nosso imposto pra financiar picaretagem, embuste, vigarice mesmo com a normativa do MAM (mesmo sendo espaço de autoridade artística e acadêmica).
    Bom, é como pichação: nunca será arte.

    ResponderExcluir