terça-feira, 19 de setembro de 2017

Condutor de Gol morre após colidir na traseira de caminhão carvoeiro

Veículo Gol envolvido no acidente.
Segunda-feira (18), por volta das 14h, Pedro dos Santos Pereira, 39 anos, que estava com a CNH vencida, conduzia um veículo Gol de placas NFV-5717 pela BR-226 no sentido crescente (Grajaú para Porto Franco), quando nas proximidades do Km 497 colidiu na traseira de um caminhão carvoeiro que possuía várias irregularidades.

O motorista do carvoeiro ainda prestou socorro a Pedro dos Santos, que foi levado por um veículo particular até Lajeado e depois conduzido por uma ambulância até Porto Franco, mas não resistiu ao forte impacto e veio a óbito. Os outros dois passageiros que estavam com ele ficaram lesionados. 

Caminhão carvoeiro envolvido no acidente.
O caminhão foi retirado do local do sinistro e levado para uma fazenda, sendo encontrado pelos policiais rodoviários federais após diligências na região. O condutor do caminhão fugiu e não foi identificado.

Os agentes da PRF que atenderam a ocorrência presumem que além da alta velocidade do Gol, o Sr. Pedro pode ter dormido ao volante. Todas as informações constarão no Boletim de Acidente de Trânsito para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário