segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Acusado de matar a esposa na frente dos filhos tem prisão preventiva decretada


SÃO LUÍS - Em audiência de custódia realizada na tarde deste domingo (10), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o juiz Luis Carlos Dutra decretou a prisão preventiva de Joel Magno Siqueira dos Santos, de 40 anos, preso em flagrante pelo assassinato de sua esposa Carla Dayane Sousa dos Santos na noite de sábado (9), no condomínio Eco Park, localizado no bairro do Anil, em São Luís.

De acordo com o coronel Aritanã Lisboa, chefe do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II (CPAM II), Joel Magno tentou fugir de São Luís após o crime, mas foi preso em um cerco da Polícia Militar, próximo ao Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, no bairro do Tirirical. O acusado estava sujo de sangue e com a faca utilizada no crime.

Após ser autuado em flagrante na Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), no Centro, Joel Magno foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde vai ficar preso à disposição da Justiça. Após ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) pela manhã, o corpo de Carla Dayane foi sepultado na cidade de Viana, a 217km de São Luís. Os três filhos da vítima, que estavam no local do crime, foram entregues para os familiares.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário