quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Secretário Adelmo Soares recebe o presidente da FAMEM Cleomar Tema

Adelmo Soares e Cleomar Tema.
Reconhecimento, essa é palavra que resume a visita do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, ao secretário de Estado de Agricultura Familiar Adelmo Soares. 

Em visita a sede do Sistema SAF na tarde desta quarta-feira (02), o presidente, que é destaque como líder e articulador político maranhense, foi enfático ao dizer que a gestão do Governo do Estado vem fazendo um belo e brilhante trabalho em todo o estado. 

Na pauta da reunião com o secretário Adelmo Soares, o gestor aproveitou para parabenizar pelos resultados alcançados com as ações em prol dos agricultores familiares, destacando o trabalho de toda a equipe em nome do secretário. 

E afirmou, "o Governo do Estado vem fazendo um trabalho de grande destaque, principalmente na área da agricultura familiar. O governador Flávio Dino foi assertivo ao aproximar o pequeno produtor e a parceria com os municípios é de grande importância para que possamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento. E o secretário Adelmo é um homem atuante, que tem feito um belo trabalho em defesa da agricultura familiar", pontuou o presidente da FAMEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário