sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Saúde de Vargem Grande é premiada

Secretária Nicoly Mesquita.
A secretária municipal de Saúde, Carla Nicoly Mesquita, será homenageada no Prêmio Maranhão Saúde, promovido pela Revista Saúde News Nordeste. Em sua 11ª edição, o prêmio é o reconhecimento pelo bom trabalho desenvolvido na gestão da pasta.

Carla Nicoly destacou o empenho da equipe e o compromisso do prefeito com a Saúde. “Esse prêmio é dedicado à todos os funcionários da Saúde, que se empenham e se dedicam para fazer o melhor apesar de todas as dificuldades financeiras e a crise que nosso país está passando. O prêmio é dedicado, especialmente, ao nosso prefeito Carlinhos Barros pelo compromisso com a Saúde de Vargem Grande”, disse a secretária.

Os gestores que concorriam ao prêmio foram avaliados a partir do desempenho no cumprimento das metas vacinais, da boa cobertura do programa Saúde da Família, do fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares, priorizando sempre o bom atendimento na Atenção Básica de Saúde em cada município.

Durante os meses de julho e agosto, a revista fez uma consulta pública e a população escolheu os gestores que se destacaram em cada regional. A premiação acontecerá no dia 31 de agosto, durante a celebração do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário