sábado, 12 de agosto de 2017

São Luís: Após colidir na traseira de ônibus, condutor de um veículo de passeio fica preso nas ferragens


Um veículo colidiu na manhã deste sábado (12) em uma traseira de um ônibus e acabou causando um acidente grave no bairro Araçagi, em São Luís.

O acidente aconteceu no sentido do bairro Araçagi para o bairro Olho d’Água, na capital, e envolveu um motorista identificado apenas como Rafael Leandro, condutor de um carro com placas NXH 9607, do município de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís.


Segundo o capitão Nascimento, do Corpo de Bombeiros, tudo leva a crer que o motorista do ônibus deu uma freada brusca um pouco à frente da parada e o veículo de Rafael, que estava logo atrás, bateu violentamente na traseira do ônibus, causando o acidente. “Aqui aparentemente o veículo colidiu com o ônibus. Aparentemente o ônibus deve ter tido uma freada brusca para poder atender o ponto e não conseguiu frear a tempo”, contou.

Ainda de acordo com o capitão Nascimento, o carro de Rafael Leandro foi cortado pelos bombeiros para poder retirá-lo, pois ele estava preso entre as ferragens do veículo. O militar acrescentou que apesar da gravidade do acidente, a vítima foi retirada sem ferimentos e encaminhada com vida para uma unidade de Saúde. “Ele foi com atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi tirado sem lesão juntamente com o Samu. O estado à gente não pode avaliar. Quem pode avaliar é o médico. O resgate foi feito com um bom tempo”, finalizou.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário