quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Policiais Militares do 16º BPM divulgam resultado das operações no mês de Julho

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, com sede em Chapadinha, divulgou o resultado do desempenho operacional durante o mês de julho, registrando, mais uma vez, relevante produtividade. Foram recuperadas nos 17 (dezessete) municípios que compõe a unidade, 113 (cento e treze) motos roubadas, 02 (dois) carros roubados e 22 (vinte e duas) armas de fogo apreendidas, além de diversas prisões efetuadas.


No mês de julho foram realizadas 1.424, (mil quatrocentos e vinte e quatro) abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas, em Operações ou em Patrulhamentos de rotina, o que resultou neste grande número de apreensões de armas de fogo e na recuperação de motos e carros roubados.

Considerando-se neste contexto o número de pessoas presas, adolescentes apreendidos e condenados capturados, diariamente, o que tem contribuído bastante para aumento da sensação de segurança. Muitas destas prisões foram resultado da apuração de denúncias anônimas, o que demonstra a parceira da comunidade com a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário