quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia estoura "boca de fumo" e prende quatro acusados em Vargem Grande

Quatro pessoas presas por tráfico de drogas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (08), por volta das 21h40, as guarnições em serviço das polícias civil e militar de Vargem Grande conseguiram desarticular um ponto de venda de drogas e prender quatro suspeitos por tráfico de entorpecentes.

Os policiais, em rondas no bairro Cascavel, avistaram dois elementos em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor azul e solicitaram a parada. Após abordagem, foi encontrado 10 papelotes de substância conhecida como maconha com Railson Castro de Almeida e Luadson Lucas Araújo Sousa.



Eles receberam voz de prisão em flagrante e, ao serem indagados, informaram onde teriam comprado a droga. De posse da informação, os policiais foram até o local informado no bairro Soldadinho e lá encontraram 20 papelotes de crack e maconha, uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta com procedência duvidosa, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, dois isqueiros e um cordão.

De imediato foi dado voz de prisão aos residentes da casa Kátia Pereira dos Santos e Ana Flávia de Abreu Conceição. Os elementos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário