sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Polícia Civil prende demais envolvidos na morte de peixeiro em Chapadinha

Dupla presa pela Polícia Civil.
Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia Regional da cidade de Chapadinha, resultou na tarde da última quinta-feira (3), na prisão de Francisco da Conceição de Almeida, Vulgo “Xico do Libório”, e de Nildo Carlos de Araújo, vulgo “Nildo Mutuca”, além na apreensão de dois menores infratores. Todos são suspeitos na participação de um crime de latrocínio.

De acordo com Delegado Regional Jacqueson Ferreira, o crime teria ocorrido no último dia 19 de julho, no Povoado Bacabalzinho, em Chapadinha. Na ocasião, os suspeitos abordaram e roubaram uma motocicleta, e posteriormente efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima identificada por José de Ribamar Sousa Viana, conhecido como "Zé Jari", que não resistiu ao ferimento e veio a óbito (reveja).

Após minuciosas investigações que visavam localizar os criminosos, a Polícia Civil com apoio do Serviço de Inteligência do 16º Batalhão da Polícia Militar, conseguiram executar os dois mandados de prisão preventiva, assim como os mandados de internação.

 Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário