segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Polícia age rápido, impede assalto aos Correios e prende assaltantes em São Benedito do Rio Preto

Assaltantes presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (07), por volta das 9h, os policiais militares de serviço em São Benedito do Rio Preto foram informados de que a agência dos Correios do município estava sendo assaltada. De imediato, a guarnição se deslocou até o local e fizeram o isolamento da área. Logo após, outras viaturas do 16º Batalhão prestaram apoio, dando inicio ao processo de negociação, sendo a ação da PM exitosa, culminando na prisão dos dois assaltantes. 

Foram presos em flagrante Carlos Rodrigues Veríssimo de Sousa, vulgo "pipoquinha" de 22 anos, e Genilson da Silva, de 22 anos, ambos de Coroatá. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres (um calibre 38 sem numeração e um calibre 32 de nº 865469), uma motocicleta Honda Bros de chassi nº 9C2KD051AR025497, a arma pertencente ao vigilante da agência e munições.


Os assaltantes presos, as armas de fogo, as munições e a moto apreendida foram apresentadas na delegacia da cidade para o conhecimento e as providências que o caso requer. Além disso, uma cliente foi atingida na panturrilha esquerda por um disparo acidental realizado por um dos assaltantes.

Com informações do 16º Batalhão da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário