quarta-feira, 2 de agosto de 2017

O importante trabalho de Mubaraki Trabulsi na Secretaria de Agricultura de Itapecuru-Mirim

Mubaraki Trabulsi ao lado da coordenadora de Meio Ambiente Ana Maria.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Itapecuru-Mirim Mubaraki Trabulsi vem desempenhando um excelente trabalho à frente da pasta. O engenheiro agrônomo, natural de Vargem Grande, assumiu a secretaria no início do ano após realizar grandes ações no escritório regional da AGERP.

Recentemente o secretário autorizou, através do Programa de Aquisição de Alimentos, o pagamento dentro do prazo de R$ 68.859,20 a referente a compra de mais de 11 toneladas de alimentos dos agricultores familiares do município, sendo beneficiadas 7 entidades. O investimento total será na ordem de R$ 428 mil até dezembro

Ação de coleta de lixo.
Também através da secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, foi realizado o "Itapecuru Consciente". Na ação, que contou com a presença de membros da secretaria e de voluntários, foram coletados resíduos sólidos às margens do Rio Itapecuru, que, em seguida, foram condicionados em um lixômetro com finalidade de contabilizar a quantidade de lixo depositado nas margens do rio.

"É um prazer corresponder a indicação do Sr Prefeito para um cargo de tamanha confiança e poder trabalhar com profissionalismo e imparcialidade, que tem sido uma marca do governo atual. A Agricultura Familiar de Itapecuru é uma das mais promissoras do estado sobre todos os aspectos e com a grande equipe que temos estamos dando progresso a todas as atividades referentes não só a agricultura com também ao meio ambiente e o desenvolvimento sustentável", disse Mubaraki Trabulsi.

Um comentário: