sábado, 12 de agosto de 2017

Município de Nina Rodrigues reativa Sala do Empreendedor

Solenidade de reativação da Sala do Empreendedor.
A Prefeitura de Nina Rodrigues, em parceria com o Sebrae, por meio da Unidade Regional em Chapadinha, reativou, na última sexta-feira (11), a Sala do Empreendedor, que atenderá os empreendedores e potenciais empreendedores do município.

Participaram do evento o prefeito Rodrigues da Iara, o gerente regional do Sebrae em Chapadinha David Felipe Amorim Pereira, o secretário municipal de Administração e Planejamento Zacarias de Moraes, vereadores, o Agente de Desenvolvimento que atenderá os empresários no espaço Elison Medeiros Lima e demais secretários e empresários da cidade. 
Solenidade de reativação da Sala do Empreendedor.
A Sala do Empreendedor é um espaço físico da prefeitura municipal que materializa a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos.

Mais do que o atendimento aos empreendedores, a Sala do Empreendedor é uma oportunidade de fomentar o desenvolvimento econômico local, sendo  eficiente no atendimento aos empreendedores.  
Prefeito Rodrigues da Iara.

Gerente Regional do Sebrae David Felipe.
Por isso, durante a solenidade, o prefeito Rodrigues da Iara, nomeou o Agente de Desenvolvimento Elison Medeiros Lima, e autorizou a Lei Geral com as devidas atualizações para ser apreciada pela câmara de vereadores, além de firmar parceria com o Sebrae por meio de assinatura do Termo de cooperação técnica que prevê a realização de capacitações aos empresários do município.

A sala do empreendedor está localizada na Praça Rui Fernandes Costa, ao lado da Prefeitura.
Arthur do Lago, o Homem do Gás, primeiro atendimento da Sala do Empreendedor.
Fotos: João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário