sábado, 5 de agosto de 2017

Governador anuncia ampliação da idade máxima para ingresso na PMMA e lançamento de edital para setembro

Governador Flávio Dino em entrevista.
Ouvintes de pelo menos 100 municípios maranhenses e gente de todo o mundo, através da internet, ouviram a entrevista concedida pelo governador Flávio Dino à Rádio Esperança FM, na manhã desta sexta-feira (4). Durante a conversa com a radialista Elce Ribeiro, no programa Sucesso da 100, o governador respondeu perguntas sobre as mais diversas áreas de atuação do Governo, fazendo um balanço das ações e investimentos realizados ao longo da gestão. 

Ao apresentar programas importantes nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, assistência social, segurança pública, entre outros tantos, Flávio Dino mostrou como tem sido gerir o Estado, assegurando melhor qualidade de vida aos maranhenses, frente às dificuldades econômicas e sociais que o país atravessa. Para o governador, o diálogo constante com a população, revela o caráter democrático da atual gestão. 

"Prezamos fazer isto que estamos fazendo aqui na Rádio Esperança, o diálogo franco, claro e sincero, mostrando as dificuldades e as soluções, mostrando as possibilidade, isso se chama transparência. Nós procuramos estar muito próximo das pessoas, conversando sempre, prestando contas, que é essencial para manter este vínculo entre a população e o Governo", pontuou Flavio Dino. Em primeira mão, o governador contou aos ouvintes da rádio que assinou na última quinta-feira (3), medida provisória encaminhada à Assembleia Legislativa que amplia de 28 para 30 a idade máxima para ingressa na Polícia Militar do Maranhão, através do Concurso Publico tão aguardado e que será realizado brevemente pelo Governo do Estado. 

"Anuncio aqui que os jovens de 29 anos que estavam preocupados por não poderem participar do concurso, poderão, com esta medida, participar. E também mantive a escolaridade do ensino médio. Assim, muito mais gente poderá participar do pleito", adiantou. 

A participação na programação da Esperança, possibilitou que as informações sobre as principais ações do Governo chegassem, pelas ondas do rádio, aos milhares de maranhenses, não só da comunidade evangélica, principal público da emissora. Foi o que defendeu o diretor da rádio, Jackson Douglas.

"É de grande relevância para nós a presença do governador. A nossa rádio alcança não só comunidade evangélica, mas cristã de um modo geral e vários segmentos sociais e traz, para nós, um conforto essa transparência e honestidade, a maneira como o governador pautou aqui assuntos relevantes, para que a população tenha ciência dessa ações governamentais que objetivam a transformação social, que todos nós almejamos", destacou.

3 comentários:

  1. Como eu queria que ficasse em 33 anos,SOU SUB JUDICE do concurso anterior e estou buscando na justiça meios pra não ser prejudicado, pois, infelizmente tive GIGANTESCOS IMPREVISTOS que valem ser amplamente considerados, alguns dias antes da apresentação dos exames médicos e psicotécnicos eu arranquei dentes e tomei Antibiótico fortíssimo pra ter uma rápida cicatrização e acabou por prejudicar meus RINS...

    Na viagem fui sentindo dores na região dos rins e muita enxaqueca... No dia anterior e também no dia do psicotécnico e posteriormente na apresentação dos exames senti enxaqueca, forte dor lombares e desinteria...
    Durante os dias acabei por tomar bastante remédios que só me prejudicou...

    Resultado: Cheguei em cima do horário na entrega dos exames (15:59) e vivo portão fechar e fui barrado... Tentei me explicar,mas, não foi suficiente, Dev TER achado que foi invenção minha... Nem sequer imaginam minha LUTA durante aqueles dias!!!

    Me induziram a dizer que eu tinha sido vítima de um assalto, mas, preferi dizer apenas a verdade, pois acredito que se eu o fizesse já estaria em desacordo com a estimada profissão de militar. Claro, em primeiro lugar segui meus princípios.

    Tive o recursos negado pelo Juiz e estou buscando uma segunda tentativa pela justiça.

    Infelizmente no nosso país quem realmente precisa e merece por varias vezes lhe é negado uma segunda oportunidade, enquanto vemos políticos CHEIOS DE PROVAS que os incriminam E MESMO ASSIM SAO AMPARADOS pela "justiça".

    Aí me pergunto, essa é a justiça do nosso país!??!

    Quem realmente PRECISA E MERECE amparo não a tem!

    Espero que quem esteje passando por situação semelhante a minha consiga obter êxito e que Deus os ajude, que a justiça veja como BONS OLHOS E ENXERGUE QUEM A MEREÇA!

    Parabéns ao ilustre governador e a todos os envolvidos pelo excelente trabalho no âmbito da segurança no nosso estado, tem surtido afeitos positivos

    Meu contato: (98) 9 8291-8325
    Quem por acaso puder me ajudar nessa "batalha" de alguma forma ficarei muito agradecido!

    Força, Foco e Fé.



    ResponderExcluir