segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Djalma Chaves encanta público em Vargem Grande com o show "Santo Milagreiro"

Djalma e Banda com o Secretário de Cultura Dico Barroso.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um importante projeto firmado com a parceria entre a secretaria municipal de Cultura e Turismo e a Paróquia de Vargem Grande está sendo desenvolvido no município desde o início do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus. O projeto consiste em apresentações, shows, danças folclóricas, comidas típicas, estruturas de som e de palco e demais eventos nas dependências da Praça da Matriz.

Na última sexta-feira (25) o público presente se encantou com o show "Santo Milagreiro" promovido pelo cantor Djalma Chaves. Natural de Vargem Grande e dono de uma carreira consolidada, com seis CDs gravados, Djalma já recebeu prêmios importantes, como do Festival Internacional Song Rigth, nos Estados Unidos, e do Festival das Canções das Ilhas Canárias e teve seu último trabalho, Andarilho, nominado em sete categorias para o prêmio Grammy Latino de Música de 2016.

A banda era composta pelos melhores músicos da atualidade no Maranhão e no Brasil. São eles: Murilo Rego no teclado, Mauro Travincas no contrabaixo, Rui Mário no acordeon e Fleming Bastos na bateria.

O momento mais aguardado por todos era sem dúvidas a música Santo Milagreiro, que intitula o show e foi feita por Djalma em parceria com César Roberto e fala sobre a fé dos romeiros de São Raimundo Nonato dos Mulundus, o santo vaqueiro. O momento foi tão marcante que Djalma não segurou as lágrimas. O projeto se estende até o dia 31.

Veja um pouco do show:

2 comentários:

  1. Belíssimo show! qualidade impecável.

    ResponderExcluir
  2. Certeza que foi maravilhoso!! Pena não ter podido ir a minha terra querida p/assistir esse show e participar do festejo de São Raimundo!!

    ResponderExcluir