domingo, 20 de agosto de 2017

Após denúncia pelo WhatsApp, homem é preso com mais de 30 kg de maconha no interior do Maranhão


Por Gláucia Araújo – ASCOM/SSP.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ), apreendeu no final da tarde de quinta-feira (17) aproximadamente 33,5 Kg (trinta e três quilos e meio) de maconha, os quais estavam divididos em 38 (trinta e oito) tabletes do entorpecente.

Na operação foi preso em flagrante Carlos Andre Costa Silva, que tinha como função guardar o entorpecente. A equipe da SENARC/ITZ se encontrava monitorando o local da prisão (residência do conduzido) há mais de duas semanas, devido a informações de que se tratava de ponto de guarda e estocagem de entorpecente.

No dia da ocorrência, após levantamentos prévios, foi confirmada informação recebida através do aplicativo WhatsApp de que um veículo teria deixado uma grande caixa no local, situação que concretizou a realização da operação, e que obteve êxito na apreensão do entorpecente e prisão do responsável.

A SENARC/ITZ continuará com operações semelhantes, solicitando o apoio da população, a qual pode denunciar pontos de venda e comércio de entorpecente, bem como toda e qualquer informação envolvendo tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário