segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Após ampla reforma do prédio da Câmara, vereadores de Nina Rodrigues retornam aos trabalhos legislativos

Vereador Cita Braga presidindo sessão solene.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (07) uma sessão solene marcou o retorno das atividades parlamentares da Câmara Municipal de Nina Rodrigues para o segundo semestre de 2017. Estiveram presentes no Palácio Vereador Luis Frazão Corrêa os vereadores desta legislatura, ex-vereadores, o prefeito Rodrigues da Iara, o deputado estadual Fábio Braga, secretários municipais e a população de um modo geral.

A vereadora e presidente da Câmara Cita Braga (PSDB) destacou o seu mandato à frente do poder legislativo e do seu esforço para executar um brilhante trabalho. Os frutos deste esforço já começam a aparecer perante os olhos da população Ninense, visto que, quem chegava ao local se admirava com a ampla reforma que o prédio passou durante o recesso. As obras foram desde a pintura da fachada e do interior passando pela troca do piso e recuperação dos móveis do plenário Vereador José Ribamar Pereira.

Câmara de Vereadores completamente reformada.
Em seu discurso, sob aplausos dos presentes, o deputado Fábio Braga mostrou a importância dos poderes estarem interligados em pensamentos e ações para solucionarem os problemas que afetam as comunidades. Lembrou que o prefeito Rodrigues da Iara apesar de jovem, é um batalhador incansável para que o município volte ao seu leito de desenvolvimento.

Já o prefeito Rodrigues da Iara fez um breve relato de suas ações de governo e prestou contas do seu mandato nestes primeiros sete meses. Agradeceu também o empenho de sua equipe e ressaltou que estará retornando para junto do governador com a intenção de garantir mais benefícios para seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário