sábado, 1 de julho de 2017

Polícia Civil prende maranhense acusado de comandar jogo da Baleia Azul

Uma ação policial com auxílio da Coordenação Geral de Inteligência da SENASP, da Polícia Civil do Pará e com apoio da Delegacia da cidade maranhense de Bequimão, conseguiu prender na última quarta-feira (28) Jardson Cantanhede Amorim, de 20 anos, suspeito de ser um dos curadores do jogo Baleia Azul na região da baixada maranhense.

A prisão teve como base, denúncias da mãe de uma vítima, a qual informou que sua filha estava cumprindo alguns desafios do jogo, realizando algumas lesões em seu corpo. Após investigações, a polícia descobriu que um dos curadores do jogo efetuou o aliciamento da vítima através do Facebook, por meio de um perfil falso e, posteriormente enviou um convite para a vítima para participar do jogo.

De acordo com a polícia, a gravidade dos fatos cometidos pelo investigado são de difícil quantificação, em virtude da quantidade de participantes que foram identificados no grupo, cerca de 88 participantes, e a possibilidade de ter se comunicado com outras vítimas através das redes sociais

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário