quinta-feira, 6 de julho de 2017

Nina Rodrigues é contemplada com o Programa Mais Asfalto

Fábio Braga, Clayton Noleto e Rodrigues da Iara.
O Município de Nina Rodrigues acaba de ser incluído no Programa Mais Asfalto, do Governo do Estado. O anúncio foi feito pelo Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, ao Prefeito Rodrigues da Iara e ao Deputado Fábio Braga, em reunião realizada nesta quarta-feira (05). Segundo Clayton Noleto, as ações do Programa Mais Asfalto em Nina Rodrigues serão realizadas em duas etapas.

Na primeira etapa, que tem caráter emergencial, o município será contemplado com 5 km de recapeamento ou reposição da camada asfáltica das ruas já asfaltadas, mas que se encontram em péssimas condições de conservação e deverá iniciar nas próximas semanas, segundo o secretário.

Já a segunda etapa será realizada no ano que vem e contemplará a expansão do asfaltamento de ruas que ainda não dispõem de qualquer tipo de pavimentação.

A inclusão de Nina Rodrigues no programa Mais Asfalto é o desdobramento da reunião entre o Prefeito Rodrigues da Iara, o Deputado Fábio Braga, vereadores e secretários municipais, e o Governador Flávio Dino, na qual o governador assumiu esse compromisso (reveja).

SECOM/PMNR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário