terça-feira, 4 de julho de 2017

Banda Catuaba com Amendoim encerra com chave de ouro São João em São Benedito do Rio Preto


Fechando com chave de ouro nove noites de alegria e festa, o arraiá "Vila Junina", em São Benedito do Rio Preto, recebeu na noite do último sábado, 01, a banda Catuaba Com Amendoim, que deixou seu marco na história do ritmo forró, como uma das maiores bandas do gênero, detentora de sucessos que se eternizaram na mente e coração do público forrozeiro, como "saga de uma vaqueiro".


A banda atraiu uma multidão a praça da Bíblia, que recebeu ao longo de noites dezenas de atrações mais que especiais. O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) prestigiou a última noite, ladeado pela primeira dama Rosi Fernandes, parlamentares e amigos. 


O prefeito esteve visitando populares e visitantes que fomentaram a economia do município, gerando renda aos dezenas de barraqueiros, que comemoram os lucros de um dos maiores arraiais realizado no município. 


Maurício Fernandes mencionou o objetivo de valorizar sempre a cultura local, tornando São Benedito do Rio Preto uma referência regional, na valorização e no resgate da cultura nordestina. 


Do Blog do Interligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário